TUBAÍNAS E AFINS

 

BLOGS

 

GUIA DE EMPRESAS

 

PUBLICAÇÕES

 

EVENTOS

 

ANUNCIE

 

QUEM SOMOS

 
 
  Bebidas e Afins   |   Cachaças e Afins   |   Cafés e Afins   |   Cervejas e Afins   |   Sabores e Afins   |   Viagens e Afins   |   Vinhos e Afins
 
 
 
  EMPRESAS DE A A Z

0-9  |  A  |  B  |  C  |  D  |  E  |  F  |  G  |  H  |  I  |  J  |  L  |  K  |  M  |  N  |  O  |  P  |  Q  |  R  |  S  |  T  |  U  |  V  |  W  |  X  |  Y  |  Z

 
 
 
 
 
 
 
 
 
1
nov
2011
 
Campanha de Jack Daniel’s no Facebook aumentou base em 300% durante 46 dias
 
Postado por
Redação Bebidas e Afins
   

 
Jack Daniel´s Brasil aumentou a base de fãs na página do Facebook de 35 mil para 126 mil seguidores durante 46 dias de comemorações do aniversário do fundador da marca, o Mr. Jack. O resultado da campanha "7 Maneiras de Celebrar o Aniversário do Mr. Jack" alavancou uma legião de novos consumidores em concursos culturais de acordo com os valores da marca.

Esta foi a primeira campanha em mídias sociais que Jack Daniel’s atuou no Brasil. Mais de 120 mil pessoas foram impactadas em concursos culturais que envolviam os principais valores da marca: independência, autenticidade e integridade. De 5 a 29 de setembro, mais de dois mil fãs participaram da ação "Um Brinde Por Dia", em que presentes foram distribuídos às melhores respostas sobre "O que você faria para celebrar o aniversário do Mr. Jack?".

No dia 21 de outubro foram anunciados os vencedores do concurso "Manifesto Independente". O candidato que enviasse o vídeo mais criativo, até 77 segundos, sobre o conceito de independência, levaria para casa uma Harley-Davidson® Iron 883. No mesmo formato, a melhor frase que respondesse à pergunta, levaria uma viagem com acompanhante a Punta Del Este.

Em um terceiro momento, houve o concurso para levar os fãs à festa oficial de aniversário do Mr. Jack, que aconteceu no dia 28 de setembro, na antiga marcenaria do Liceu das Artes e Ofícios de São Paulo, com apresentações exclusivas da banda Tokyo Police Club (Canadá) e DJs Killer On The Dancefloor. Dos 231 participantes do Quiz sobre a história do Mr. Jack, 10 puderam ir à festa restrita a mil convidados.

Toda a campanha no Facebook foi coordenada pela equipe de marketing de Jack Daniel’s Brasil, promoção da Batuque, execução digital da Fillet e conteúdo da MCO.

 
 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
 
 
1
nov
2011
 
  Campanha de Jack Daniel’s no Facebook aumentou base em 300% durante 46 dias
 
 
 
 
1
nov
2011
 
  Design não é só produto, é estratégia de inovação, alertam especialistas durante Fórum
 
 
 
 
1
dez
2011
 
  Leco apresenta o primeiro iogurte com ação antioxidante do mercado
 
 
 
 
2
abr
2012
 
  Confira a 19ª edição do boletim Bebidas e Afins Express
 
 
 
 
2
abr
2012
 
  Notícia do Portal NewTrade: Diageo tenta comprar marca Jose Cuervo
 
 
 
 
 
 
 
 
Revista Bebidas e Afins
 
 

NÚMERO 5
ABRIL DE 2012

 
 
 
 
 
Bebidas e Afins Express
 
 

NÚMERO 20
ABRIL DE 2012

 
 
 
 
 
Refrigerantes Arco Íris
 
 
 
AzuMa Consultoria em Gestão Empresarial Ltda
 
 
 
Matrix Ingredientes Comércio e Representações Ltda.
 
 
 
 
 
 
 
Brasileiros preferem, cada vez mais, café premium
 
 
 
PROMOÇÃO NA PRIMEIRA VEZ, TODO MUNDO TREME DE DEVASSA SEGUE ATÉ 31 DE DEZEMBRO
 
 
 
Café Aviação chega aos supermercados da capital e do interior
 
 
 
O retorno da Tubaína
 
 
 
Cervejaria Guitt’s completa 12 anos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que você procura?
 

BUSCAR

 
 
 
 
 
 
 

Acessórios
 

Acidulantes
 

Aço Inox
 

Açúcares
 

Adegas
 

Adesivos
 

Aditivos
 

Agitadores
 

Amidos
 

Aquecedores
 

Aromas e aromatizantes
 

Assessoria de comunicação
 

Associações e entidades
 

Ácidos
 

Água de Coco
 

Água Mineral
 

Água Tônica
 

Álcool
 

Balanças
 

Barris
 

Bases
 

Bebedouros
 

Bombas
 

Borrachas
 

Brindes
 

Cabos
 

Cachaças
 

Cafés
 

Caldeiras
 

Cervejarias
 

Chás
 

Chopeiras
 

Chopp
 

Codificadores
 

Componentes
 

Compressores
 

Concentrados
 

Conhaques
 

Conservantes
 

Consultoria técnica
 

Controle de qualidade
 

Coolers
 

Copos e canecas
 

Corantes
 

Correntes industriais
 

Cristalerias
 

Cursos
 

Destiladores
 

Detergentes especiais
 

Diluidores
 

Displays
 

Distribuidores de bebidas
 

Dosadores
 

Embaladoras
 

Embalagens
 

Empacotadoras
 

Empilhadeiras
 

Emulsões
 

Envasadoras
 

Enxaguadoras
 

Espumantes
 

Essências
 

Estabilizantes
 

Esteiras
 

Esterelização
 

Etiquetas
 

Exportadores
 

Extratos
 

Feiras e eventos
 

Fermentadores
 

Filmagem
 

Filtros
 

Fotografia
 

Franquias
 

Frascos
 

Freezers
 

Garrafas
 

Gás
 

Iluminação
 

Informática
 

Ingredientes
 

Injetoras
 

Insumos
 

Isoladores
 

Isotônicos
 

Lacres
 

Latas
 

Laticínios
 

Lavadoras
 

Limpeza industrial
 

Lubrificantes
 

Lúpulos
 

Maltes
 

Mangueiras
 

Manutenção industrial
 

Máquinas de café
 

Máquinas de suco
 

Máquinas industriais
 

Misturadores
 

Mobiliário
 

Paletização
 

Pasteurizadores
 

Peças
 

Plásticos
 

Proteínas
 

Purificadores de água
 

Reatores
 

Refrigeração
 

Refrigerantes
 

Rolhas
 

Rotuladoras
 

Rótulos
 

Sacos e sacolas
 

Seladoras
 

Serpentinas
 

Silos
 

Sites e portais
 

Software
 

Sopradoras
 

Sucos
 

Tampadoras
 

Tampas
 

Tanques
 

Traduções
 

Transmissores
 

Transportadoras
 

Tubos e conexões
 

Válvulas
 

Vernizes
 

Vidros
 

Vinhos
 

Vitaminas
 

Xaropes
 
 
 
 
 
 
 

 

BEBIDAS E AFINS | SWTH COMUNICAÇÃO & WEB
Rua Itararé, 501 | Jardim Paulista
Ribeirão Preto | SP | Fone (16) 3237-9197 | Quem somos | Entre em contato