|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Aproveitando a volta do Campeonato Brasileiro, a CRS Brands lança hoje (dia 15 de julho) a fan page da Cereser Times no Facebook. Mais do que divulgar a linha da Sidra Cereser com rótulos dos clubes de futebol nacional, a página na rede social é parte de uma plataforma de relacionamento, que servirá como canal de interação entre a marca e os torcedores.
A fan page, que tem como mote "A Cereser vestiu a camisa do seu clube" traz dados e informações diferenciadas sobre times, craques, jogos, títulos e torcidas, além de datas especiais, que merecem ser comemoradas com uma garrafa de Cereser Times.
A ideia é resgatar e destacar momentos marcantes da história do futebol. Os torcedores encontram na página respostas para as questões como: Quando foi o primeiro jogo do Coritiba contra um time europeu? Quem é o maior artilheiro do Maracanã jogando pela seleção brasileira? Qual jogador possui a melhor média de gols da história da Ponte Preta? Como surgiu a música "E ninguém cala esse nosso amor" do Botafogo? Qual é o número de jogadores estrangeiros que já atuaram pelo Corinthians? Quantos títulos o volante Baiaco conquistou pelo Bahia? Como foi o jogo de estreia do estádio Ilha do Retiro? Os internautas também podem tentar decifrar alguns desafios que a Cereser Times lançará.
O projeto de comunicação, que ainda contará com site, tem como objetivo promover a interação e fidelização entre a marca Cereser Times e os torcedores dos clubes, sempre estimulando a ética e as boas práticas no esporte dentro e fora do campo, e com isso criar um ambiente favorável para a linha continuar crescendo no mercado.
Franca expansão - Desde que foi lançada em 2011, a demanda pela Sidra Cereser Times vem crescendo ano a ano. Em 2013, as vendas da linha cresceram mais de 148,29%, atingindo a marca de 644,6 mil garrafas.
Atualmente a linha soma um total de 22 rótulos com licenças dos clubes de todas as regiões do país. A expectativa para este ano é atingir um aumento de 200% nas vendas da Cereser Times em relação ao ano passado e elevar a participação dos licenciamentos, que deverá chegar a 20% do volume comercializado da família Sidra Cereser, segundo José Fontelles, diretor comercial da indústria fabricante, a CRS Brands.
Serviço:
Fan page Cereser Times - www.facebook.com/ceresertimes
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|