|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Criada pela agência Guife, de Bento Gonçalves, a nova identidade visual traz cores mais modernas e leves, que destacam o produto nas prateleiras. Presente no mix da empresa há mais de 70 anos, o suco de uva é reconhecido por sua qualidade e vem conquistando importante espaço no mercado nos últimos anos.
A comercialização do produto, em 2010, foi de 800 mil litros e, com os novos equipamentos adquiridos pela Salton, a expectativa é de que este número praticamente dobre em 2011, para 1,5 milhões de litros.
“Recebemos muitos elogios de nossos consumidores de suco de uva, em função de ser 100% natural e integral e não possuir adição de açúcar ou conservantes, assim como aqueles feitos artesanalmente”, diz o diretor-presidente da Vinícola, Daniel Salton.
Clique aqui para conferir o link original
Confira mais notícias na edição desta semana do boletim Bebidas e Afins Express
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|