|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Nescafé lançou uma ação em que transforma um anúncio de jornal em um par de xícaras. Realizada na França, a campanha também incluía o pó do café para ser consumido na caneca com a adição de água quente. A segurança do objeto pop-up foi garantida pela empresa, que ainda propôs dividir a bebida com um amigo. A ideia visou promover o novo slogan global "Tudo começa com um Nescafé", criado após o projeto de reposicionamento da marca. A embalagem do produto ganhou uma nova identidade visual, que foi unificada nos 180 países onde é vendido.
Um vídeo criado pelo escritório francês Geometry Global, mostra a proposta da ação:
Fonte: site Mundo do Marketing
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|