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Redação Bebidas e Afins
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Jack Daniel´s Brasil aumentou a base de fãs na página do Facebook de 35 mil para 126 mil seguidores durante 46 dias de comemorações do aniversário do fundador da marca, o Mr. Jack. O resultado da campanha "7 Maneiras de Celebrar o Aniversário do Mr. Jack" alavancou uma legião de novos consumidores em concursos culturais de acordo com os valores da marca.
Esta foi a primeira campanha em mídias sociais que Jack Daniel’s atuou no Brasil. Mais de 120 mil pessoas foram impactadas em concursos culturais que envolviam os principais valores da marca: independência, autenticidade e integridade. De 5 a 29 de setembro, mais de dois mil fãs participaram da ação "Um Brinde Por Dia", em que presentes foram distribuídos às melhores respostas sobre "O que você faria para celebrar o aniversário do Mr. Jack?".
No dia 21 de outubro foram anunciados os vencedores do concurso "Manifesto Independente". O candidato que enviasse o vídeo mais criativo, até 77 segundos, sobre o conceito de independência, levaria para casa uma Harley-Davidson® Iron 883. No mesmo formato, a melhor frase que respondesse à pergunta, levaria uma viagem com acompanhante a Punta Del Este.
Em um terceiro momento, houve o concurso para levar os fãs à festa oficial de aniversário do Mr. Jack, que aconteceu no dia 28 de setembro, na antiga marcenaria do Liceu das Artes e Ofícios de São Paulo, com apresentações exclusivas da banda Tokyo Police Club (Canadá) e DJs Killer On The Dancefloor. Dos 231 participantes do Quiz sobre a história do Mr. Jack, 10 puderam ir à festa restrita a mil convidados.
Toda a campanha no Facebook foi coordenada pela equipe de marketing de Jack Daniel’s Brasil, promoção da Batuque, execução digital da Fillet e conteúdo da MCO.
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