|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Uma das primeiras empresas a lançar uma água mineral em embalagem Pet Premium, a Comexim Bebidas apresenta sua campanha publicitária voltada para divulgação e fortalecimento da marcaAcquíssima.
Com o tema “Carta de Águas”, a empresa tem por objetivo posicionar a marca trazendo para Acquíssima o mesmo conceito das bebidas nobres como vinho.
A campanha que se estenderá até o final do verão, reforça seu posicionamento no segmento oferecendo ao consumidor uma linha de águas de mesa charmosa e sofisticada, composta por água mineral com e sem gás e três opções de águas saborizadas oferecidas em embalagens com design diferenciado.
Desenvolvida pela Agência ZMDois Comunicação, a campanha é voltada especialmente para a mídia impressa evidenciando a Linha Acquíssima com anúncios em veículos do universo gastronômico, associando o produto às coisas boas da vida como comer bem e beber. Em razão disso, foi adotada uma linha de comunicação onde as águas são apresentadas numa mesa de restaurante, ressaltando a relação do produto com a gastronomia fina.
Com o slogan “Muito prazer, Acquíssima”, a empresa também busca o reconhecimento do consumidor, criando uma identificação imediata da marca. Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, a campanha foi pensada para que o público possa reconhecer a marca Acquíssima.
“Sabemos que as pessoas já identificam as nossas águas através do formato e das cores das garrafas. Agora queremos que elas também descubram que o nosso produto faz parte de uma linha chamada Acquíssima. É importante que o consumidor também conheça o nome da água que está consumindo, para diferenciá-la”, explica.
A executiva acrescenta que o mercado de águas vem crescendo muito nos últimos anos, impulsionado principalmente pelas altas temperaturas. “A nossa expectativa para este verão é aumentar as vendas em 35%. Para atender essa demanda, investimos em pessoal durante a baixa estação e já nos prepararmos para este verão”, explica.
A Linha Acquíssima está disponível nas versões Personnalité (sem gás) e Passion (com gás), e Sabor nas versõesLichia, Maçã Verde e Pera.
SOBRE A LINHA ACQUÍSSIMA
Resultado da excelente combinação da composição química e características físico-químicas que a natureza fornece,Acquíssima não sofre qualquer alteração em sua composição natural. É envasada por modernos processos industriais e submetida a um rígido controle de qualidade chegando ao consumidor como “saiu” da natureza.
Acquíssima provém da região do Circuito das Águas, localizado no interior do Estado de São Paulo, responsável por grande parte da água mineral consumida no Brasil. A linha é envasada na unidade fabril da Comexim Bebidas que possui sete fontes próprias de água mineral, situadas em Águas de Lindóia, estância hidromineral famosa pela qualidade das suas águas.
Em relação à composição química, o pH da água precisa estar próximo a 07, ou seja, deve ser neutro, o que representa um importante indicador sobre a sua qualidade e o pH da água mineral Acquíssima é de 6,97.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|