|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Heineken, que nos últimos anos tem fortalecido a sua marca com campanhas elogiadas e premiadas pela crítica especializada, tem procurado fazer coisas diferentes em cada um de seus trabalhos, a maioria deles desenvolvidos pela Wieden & Kennedy. A “surpresa” da vez é o que a companhia está chamando de “experimento” social.
Trata-se de uma campanha estrelada pelos novos garotos-propaganda; o ator Neil Patrick Harris e o ator, comediante e músico Fred Armisen para estimular as pessoas a quebrarem com estilo a rotina das grandes cidades. A ação conta com um orelhão na rua. Os transeuntes que atenderem as ligações terão que seguir um roteiro, onde apreciarão grandes experiências.
Os eventos são descritos como "atividades culturais que os inspiram a tentar algo novo." O cardápio de experiências inclui “recompensas” como um concerto privado em uma sala de estar, ou um grande show de stand-up, por exemplo. Abaixo você pode conferir o vídeo case da campanha “Routine Interruptions”, que brinca com essa ideia de “interrupção da rotina”:
Fonte: Adnews
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|