|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Comexim Bebidas, uma das primeiras empresas a lançar água mineral em embalagem Pet Premium no País, está ampliando sua linha Acquíssima com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. Com a novidade, a empresa quer estar presente nas principais datas comemorativas oferecendo um produto “Premium” para atender aos consumidores que buscam itens cada vez mais sofisticados e diferenciados.
Com novo rótulo e destaque para a frase de estímulo “Força Brasil”, o lançamento tem edição limitada e foco em eventos de grande público. As novas versões de Aquíssima, uma na cor verde e
outra na cor amarela, são oferecidas em embalagem de 510 ml.
Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, o mercado oferece versões de água mineral sem e com gás e a empresa decidiu agregar um “sobrenome” e cores a esses produtos, além de um posicionamento Premium com a criação da linha Acquíssima. “Estamos sempre em busca de inovações e estar presente em d atas especiais e comemorativas com edições
limitadas foi o que nos levou a lançar essas embalagens. Além disso, os consumidores de Acquíssima recebem muito bem as inovações da marca”, completa.
Ao lançar esta linha a empresa espera que essa edição contribua com acréscimo de 30 % no volume total de águas de 510 ml sem gás. “Para estimular o consumo, utilizamos uma frase de incentivo ao País em todas as áreas. O verde e amarelo das garrafas são as cores de um Brasil que comemora sua brasilidade no esporte, na arte e na música. Criamos essa Edição Especial de Acquíssima
para um público que tem a força da alegria de viver. É para mostrar a força de um Brasil jovem, onde vencer e superar metas tem seu encanto”, acrescenta a executiva.
Para produzir a nova linha que chegará aos pontos de venda em maio e permanecerá até o final de julho, a Comexim Bebidas investiu na criação das embalagens que foram adaptadas da linha original pela ZM2. Comunicação.
A divulgação da novidade será feita através da exposição do produto no ponto de venda, da criação de materiais de merchandising e da realização de ações promocionais cooperadas com os clientes.
A distribuição será nacional com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e a novidade, chegará ao varejo pelo preço médio de R$ 1,49 a unidade.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|