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Redação Bebidas e Afins
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Depois do grande sucesso que fez na TV e nas mídias sociais com as famosas “Doses de Sabedoria”, o personagem Manda Dreher volta à mídia em grande estilo. Ele é o principal porta-voz e personagem da nova campanha “Dreher dá um tapa no seu bar”, que vai reformar botecos em qualquer lugar do Brasil.
Para participar, basta entrar no aplicativo de manda_dreher2-1Dreher pelo Facebook (www.facebook.com.br|mandadreher) ou pelo site www.mandadreher.com.br, enviar sua “Dose de Sabedoria” - e indicar seu bar favorito para concorrer à reforma completa do estabelecimento.
A campanha será lançada no programa do Ratinho e vai ao ar todas as quartas-feiras, dia em que é exibido o especial “Boteco do Ratinho” no SBT. O apresentador tem sido um dos principais parceiros de Dreher nas últimas ações da marca e um adepto das “Doses de Sabedoria”. Para ilustrar o inicio da campanha o Boteco do Ratinho será o primeiro a ser reformado. Na quarta-feira, dia 26, já será possível ver o novo visual.
“O Manda Dreher é um personagem divertido, envolvente e um sucesso desde seu lançamento. Vamos aproveitar esse bom momento para lançar outra novidade da marca: a reforma do ponto de encontro dos consumidores. Queremos proporcionar uma experiência única para nossos consumidores e para os donos dos bares que eles frequentam”, conta Julka Villa, diretora de marketing do Grupo Campari, detentora da marca Dreher.
O plano de mídia da campanha, assinada pela agência Giovanni+Draft, também inclui um spot de rádio, cinco vinhetas customizadas que serão veiculadas apenas na Grande Recife e a ativação de uma receita especial: o Dreher com xarope de guaraná, que também será divulgado no programa do Ratinho.
O Manda Dreher é um personagem autêntico e líder, que tem um grande sendo de humor. Sucesso desde 2012, ele retorna com as famosas “Doses de Sabedoria” para o público. Para se ter ideia, em apenas cinco meses de campanha no ano passado, Dreher recebeu mais de 10 mil doses em sua página no Facebook. Nas mídias sociais, a marca atingiu 114% de engajamento e conquistou milhares de fãs, logo após sua estreia. Não é melhor colocar esse parágrafo logo depois das aspas da Julka?
A campanha “Dreher dá um tapa no seu bar” fica no ar até o final de 2013.
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