|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Entre 09 e 12 de fevereiro, SKYY VODKA realizará uma ação interativa junto ao Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. Com o nome de SKYY VODKA Point, a atividade contará com um trailer itinerante com diversas atrações para o público, que percorrerá os principais pontos de folia da cidade, onde os famosos "bloquinhos" se concentram.
“O trailer personalizado de SKYY VODKA tem como objetivo fortalecer a presença da marca durante um dos principais carnavais do país e levar diversão para seus consumidores e foliões”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. As ações interativas do SKYY VODKA Pointoferecerão várias atrações como a presença de um DJ que tocará músicas para agitar os foliões e a distribuição de brindes personalizados (bandanas, óculos, máscaras e leques).
Além do trailer itinerante, o SKYY VODKA Point terá carrinhos ambulantes personalizados que venderão drinks preparados na hora com SKYY VODKA e SKYY INFUSIONS (linha de vodka saborizada recém-lançada no Brasil pela marca).
Criado pela agência Biruta, o SKYY VODKA Point é a primeira ação da marca no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro.
Mais informações sobre a ação SKYY VODKA Point estarão disponíveis na fan page de SKYY VODKA no Facebook, um dos principais canais de comunicação da marca com os seus consumidores. Atualmente, a fan page tem quase 1 milhão de fãs em sua página oficial na rede social. Segundo o site www.socialbackers.com, que monitora as atividades de mídia social global com clientes em 75 países, SKYY VODKA ocupa a 15ª posição em um ranking de 550 fan pages dentro da categoria de bebidas alcoólicas em todo o mundo. ( http://www.socialbakers.com/facebook-pages/brands/type/wine-spirits/ ). Considerando apenas as páginas brasileiras, esta posição é ainda melhor, 3ª colocada (dados de 07/02/2013).
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|