O grupo sueco de DJs Swedish House Mafia embarcou em sua última turnê mundial antes da separação oficial. A One Last Tour teve início no dia 16 de novembro, em Dubai, e já está com quase todos os ingressos esgotados. Em seu último álbum, Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso produziram uma música exclusiva para o novo comercial de ABSOLUT VODKA, a faixa Greyhound ( www.youtube.com/watch?v=CmlRK8Da6GE ). O filme apresenta um universo paralelo onde o som eletrizante se mistura a um cenário inabitado que sedia uma corrida de cachorros galgos futurísticos controlados pelos DJs.
O Brasil não está na rota de shows da turnê de despedida do Swedish House Mafia, mas ABSOLUT VODKA levará três brasileiros a um dos últimos espetáculos, com direito à área VIP, drinks e visita ao camarote para conhecer o grupo. A marca vai promover o concurso cultural “One pic, one moment, one last tour”, que escolherá um vencedor e dois amigos para curtir o show, que acontecerá no dia 8 de março, em Los Angeles, Califórnia, no Masquerade Motel Historic Park. O trio de DJs fez um vídeo exclusivo convidando os fãs brasileiros a participar da competição: http://www.youtube.com/watch?v=NPYAPVUN9lk
Para concorrer, os interessados devem acessar a fanpage brasileira de ABSOLUT VODKA ( www.facebook.com/AbsolutBrasil ), acessar a aba “One Picture, One Moment, One Last Tour”, preencher o cadastro e enviar uma foto que ilustre que o participante é mesmo fã do grupo e concorrer à viagem de São Paulo para Los Angeles com tudo pago. A promoção é válida para todo o Brasil, porém a saída será feita de São Paulo. Caso o ganhador seja de outra localidade, as despesas de locomoção serão de sua responsabilidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21/02 e o resultado será divulgado em 25/02. Para participar, é necessário possuir o visto americano vigente e passaporte com no mínimo seis meses de validade.