|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Pertencente ao grupo Vera Cruz S.A, a cerveja Karavelle nasceu do desejo dos amigos e empresários, Dinho Diniz, Otavio Veiga e Jorge Mario da Silva, o músico e ator Seu Jorge, que se reuniam frequentemente para celebrar a vida e sentiam falta de um produto de qualidade e exclusivo.
O nome Karavelle, tradução da palavra caravela em alemão, significa uma viagem a bordo de grandes navegações em busca de novas descobertas, novos sabores.
A cerveja Karavelle traz em seu portfólio produtos exclusivos e elaborados por mestres cervejeiros experientes, que seguem rigorosamente a lei de Pureza de Baviera, de 1516, onde foi instituído que a cerveja, atualmente considerada a terceira bebida mais consumida do mundo, deveria ser fabricada unicamente com água, malte de cevada e lúpulo.
A missão da empresa é difundir um padrão de qualidade elevado aos amantes da boa cerveja, resgatando os valores esquecidos ou nunca mencionados pelas grandes cervejarias industriais.
Com sede no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, a empresa já está presente em todo o Brasil e tem distribuição selecionada em pontos de vendas como: Rede Pão de Açúcar, Mambo, Wall Mart, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, além de hotéis e restaurantes conceituados como Emiliano, Fasano, Gero e Serafina, Barbacoa e Spot.
“A missão da Karavelle é promover aos consumidores momentos de prazer, descontração e descobertas”, acrescenta Dinho Diniz.
Já premiada pela ABRADEG (Associação Brasileira dos Degustadores de Cerveja) desde o primeiro ano de sua fundação, em 2009, a empresa apresenta linhas de chopes e cervejas puro malte, utilizando matérias primas selecionadas.
“Estamos em constante crescimento para atender a demanda sobre nossas cervejas, temos uma expansão bastante agressiva programada ainda para 2013 e os próximos anos”, acrescenta Otávio da Veiga.
“Desde o inicio o projeto me interessou porque sou apreciador de cervejas. Venho trabalhando, ao lado dos meus sócios, de forma discreta, pois não queria atrapalhar o desenvolvimento do plano como um todo. Nosso objetivo era consolidar o produto, o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande público”, finaliza Seu Jorge.
A Karavelle é capitaneada por Dinho Diniz, diretor de planejamento, Otavio Veiga, diretor geral e Jorge Mario (Seu Jorge), diretor de comunicação.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|