|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Participante fiel do evento, a Cia Müller de Bebidas, considerada a maior e mais importante produtora de cachaça do país e do mundo, estará presente mais uma vez na ABAD 2014 Curitiba – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que, este ano, acontece na capital paranaense, entre 4 a 7 de agosto.
A empresa irá apresentar, nesta edição do evento, o novo design da embalagem da Cachaça 51 e também as novidades da linha, em especial, a 51 Ouro. A Cachaça 51, marca líder no mercado brasileiro presente em mais de 50 países, e todos os outros produtos da linha 51 foram redesenhados, ganhando design mais moderno e sofisticado, que tem como foco agregar o conceito de sofisticação à marca e também atender às expectativas do consumidor. Além disso, o novo conta-contas, com tecnologia e design italiano, foi reformulado para proporcionar mais facilidade e segurança na abertura da garrafa, deixando-o mais atraente. “Com essa mudança, buscamos tornar a Cachaça 51 ainda mais admirada e contemporânea e, com isso, conquistar novos consumidores, além de atender aos anseios dos consumidores atuais, que vêm passando por uma série de mudanças culturais e econômicas”, explica Ricardo Gonçalves, diretor-superintendente da Cia Müller de Bebidas.
A arquitetura do estande da Cia Müller, que será exposto na 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, é todo projetado pela Construart, e tem como recursos a holografia, projeção mapeada e, no evento, contará com a presença de bartenders oferecendo aos visitantes drinks exclusivos com base na linha de produtos da Cia Müller de Bebidas.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|