|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
Para tornar o próximo dia 11 de agosto ainda mais especial para os pais, os mais de 100 restaurantes Água Doce – Sabores do Brasil os presenteará com a Coleção Requinte – Edição 2013. Trata-se de uma seleção de luxo de cachaças, feita especialmente para esta data comemorativa. Cada uma tem um sabor peculiar graças ao processo de envelhecimento das bebidas. “Oferecemos cachaças envelhecidas em madeiras diferentes. São três sabores, para dar aos clientes a chance de experimentar e comparar, percebendo as diferenças”, explica Delfino Golfeto, presidente da Água Doce e Embaixador da Cachaça no Brasil.
São três mini-garrafas de cachaça. Uma delas é envelhecida em bálsamo, uma das raras madeiras que dá à bebida uma cor esverdeada e a deixa com um delicioso aroma de anis. Outra cachaça é envelhecida em carvalho, uma madeira que empresta aroma frutado e gosto de baunilha e coco à bebida, deixando-a com um tom dourado. “Esta cachaça, especialmente, foi envelhecida em barris que estão no Museu da Cachaça da Água Doce, na cidade de Tupã (SP), onde nossa marca nasceu”, conta Golfeto. A terceira cachaça do kit foi envelhecida em grápia, uma novidade no Brasil. “Ainda não é comum envelhecer cachaças nesse tipo de madeira”, considera Golfeto. A grápia é uma madeira neutra, que dá um leve amarelado à bebida e empresta a ela um suave amargor no final. “A técnica de envelhecimento em grápia inclui até mesmo uma demão de parafina na madeira, antes que ela receba a bebida, para que a cor da cachaça fique bem neutra”, explica.
A data ou período da entrega do brinde fica a cargo de cada franqueado, já que algumas casas não abrem aos domingos. “Os nossos restaurantes têm autonomia para desenvolver as campanhas da melhor maneira para atender ao público de acordo com sua programação. Alguns promovem jantares ou almoços e escolhem determinados dias para a realização de eventos”, observa Júlio Bertolucci, Gerente de Expansão da rede.
A distribuição respeita a entrega de um presente por cliente, até o término do estoque. Por isso, Bertolucci avisa: “É importante que o cliente se informe a respeito da promoção do restaurante de sua preferência, lembrando que os brindes têm quantidade limitada e serão distribuídos pela ordem de chegada dos clientes”, avisa. “O mais importante é marcar presença na Água Doce, garantir o presente e desfrutar de um excelente momento com a família”.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|