|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, um grande player na produção de vinhos de mesa e suco de uva no Brasil, comemora a conquista, pelo décimo terceiro ano consecutivo, do prêmio Top of Mind na categoria vinho, com o Vinho Campo Largo, que completou 70 anos em 2012.
Realizado pela revista Amanhã e Instituto Bonilha, a pesquisa no Estado do Paraná destacou a fidelidade dos consumidores a uma das principais marcas brasileiras, com 36,8% de lembrança total junto aos entrevistados da categoria. A pesquisa alcançou as classes A/B, C e D/E.
Na classe A/B 42,0% citaram o Vinho Campo Largo. Na C, 36,8% e na D/E 29,2% classificaram o Vinho como o mais lembrado do Estado. Em Curitiba, a marca conquistou 69,9% dos comentários, ficando a Região Metropolitana da capital com 70,7% e o interior do Paraná com 23,4%.
Para o diretor-presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, esse reconhecimento é fruto do comprometimento da empresa em oferecer, durante todos esses anos, um produto de qualidade comprovada. “Essa é mais uma importante conquista que reflete a qualidade de nosso produto e o constante investimento que fazemos nesse segmento, para oferecer um vinho de mesa de alta qualidade, com excelente relação custo benefício para os nossos consumidores”, destaca.
Mais informações sobre o Vinho Campo Largo podem ser encontradas no site www.famigliazanlorenzi.com.br
O diretor-presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, recebe a premiação do vice-presidente da FIEP, Sidney Paciornik
Crédito foto: Wesley Rocha
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|