|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Cervejaria Devassa Curitiba está com uma ação de LSM voltada para o Esporte Brasileiro até dezembro. Aproveitando as Olimpíadas de Londres e o Campeonato Brasileiro, os objetivos são gerar fluxo de clientes e fidelização, permitir a interação entre os visitantes e a marca, e aumentar o consumo de chope com campanhas e promoções nos dias de eventos esportivos, como o Palpite Devassa e a rodada de chope para os torcedores do time vencedor. A ação inclui diversas peças, como e-mail marketing, display de chão e de mesa, e folhetos. Desenvolvida pela Sonar Franquias, a campanha foi adotada ainda em outras Cervejarias da rede, que podem fazer as adaptações necessárias de acordo com o comportamento dos clientes na sua região. Paralelamente, também foi trabalhada uma ação de mídia exterior, junto à Rede Elemidia, com os mesmos materiais em edifícios comerciais do entorno.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|