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Redação Bebidas e Afins
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Com o slogan “Utam: da nossa família para a sua”, a campanha criou personagens exclusivos, que estão presentes nas diversas ações de comunicação.
Segundo Christhian Klein, diretor da Projeto Integrado, os novos personagens representam a família moderna e cada um deles está associado a um dos produtos da Utam - de acordo com suas características principais e personalidades.
Klein explica que o reposicionamento da marca Utam tem como objetivo associar o produto café ao conceito da família - justamente com a intenção de destacar o valor da união das pessoas dentro de casa.
“Este conceito associado à Utam, uma marca que está presente na vida das famílias há mais de 40 anos, mostra que, neste tempo, muita coisa mudou, mas o prazer de tomar um café quentinho, com as pessoas que a gente tanto ama, continua igual”, destaca.
E foi a partir dessa premissa, que segundo ele, todo o trabalho de branding e comunicação foram desenvolvidos.
A campanha optou por preservar os principais valores da marca, como a confiança e a qualidade, porém agregando modernidade e dinamismo. “Condizentes com os valores do mundo atual”, explica.
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