|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A linha de Néctares Leco chega ao varejo a partir deste mês com fórmula renovada e nova comunicação visual nas embalagens Tetra Pak. A linha de sucos foi inteiramente renovada para reafirmar o posicionamento da marca Leco como a marca do café da manhã, apoiado na assinatura “Começar bem para continuar bem”. Além da leitura moderna das embalagens, os sucos da linha estão ainda mais saborosos, ricos em Vitamina C e sem conservantes.
“A linha Leco é muito querida pelos consumidores, e o mercado de néctares tem crescimento expressivo ano a ano. Por isso, a Vigor não poderia deixar de dar atenção especial para esse produto que faz parte do café da manhã dos brasileiros”, explica Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.
A linha Leco está no mercado desde 1932 conquistando o consumidor brasileiro. Hoje, são dez produtos de qualidade excepcional: leites UHT – Integral, Semidesnatado e Desnatado, Leites pasteurizados, margarina, blend (margarina + manteiga) e néctar nos sabores limão, laranja e uva.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|