|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A partir de junho, os apreciadores de vodka terão um item colecionável a sua disposição. A SKYY VODKA apresenta a primeira edição limitada desenvolvida no Brasil, hoje o primeiro mercado para a marca depois dos Estados Unidos (país onde a vodka foi lançada e considerado o mercado mãe da marca).
Para a criação desta edição limitada, a Casa Rex, agência especializada em design, uniu ao icônico azul às cores verde e amarelo, criando uma imagem que remete à bandeira brasileira, com o azul de SKYY VODKA retratando o céu.
A embalagem exclusiva poderá ser encontrada em bares, restaurantes e supermercados a partir de maio, e tem o objetivo de reforçar a importância do mercado brasileiro e homenagear o país que representa o maior mercado para a marca, depois dos Estados Unidos.
“O mercado brasileiro é muito importante para SKYY VODKA e não poderíamos deixar de prestigiar os consumidores com uma edição especial, reunindo elementos da marca como o icônico azul com as cores que representam a bandeira brasileira. Queremos que os consumidores brasileiros saibam a importância que têm para a marca no mundo e desfrutem dessa bela e exclusiva homenagem”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.
Os pontos de venda, bares e supermercados, ganharão materiais de comunicação desenvolvidos especialmente para o lançamento da edição limitada, que poderá ser encontrada em supermercados de todo país ao preço sugerido de R$ 28,90. Os consumidores dos bares também serão impactados com ações especiais da marca.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|