|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Johnnie Walker lança nesta quinta-feira 28, sua nova campanha global. Ancorada no consumo responsável, o objetivo é conscientizar os consumidores que bebida e direção não combinam. Para isso, além de contar com o piloto Jenson Button e a atriz Cléo Pires como protagonistas, a campanha conta com uma ação global de doação de quilômetros em táxis. Para isso, a marca firmou parceria com empresas administradoras de táxi; no Brasil, com a Central Comum Rádio Taxi. A partir de dezembro, por meio da Fan Page da marca no Facebook, os consumidores terão acesso a uma senha que dará direito a 10 km de corrida para que ele saia da balada e chegue a seu destino com segurança. No total, a Johnnie Walker vai doar mais de 200 mil quilômetros entre dezembro deste ano e junho de 2014. A estratégia digital foi desenvolvida pela Riot.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|